Meu Livro : Os textos de quando surtei

11:06 @sjktransportes 0 Comments

Hoje eu quero compartilhar com vocês uma novidade muito especial: o lançamento do meu livro.


Esse livro é o resultado de anos de escrita e eu estou muito feliz em poder dividir com vocês um pouco do meu universo literário.

Comecei com pequenos tweets na antiga rede social do twitter e depois se expandiu para o blogger e que hoje com textos novos ofereço em forma de e-book.

O livro se chama "Os textos de  quando surtei", e é uma coletânea de textos que abordam temas e pensamentos variados,  mas que têm em comum a busca por um sentido na vida, a expressão dos sentimentos e a crítica ao universo individual. São textos que misturam ficção e realidade, drama e sentimentos de poesia e prosa, e que convidam o leitor a pensar, sentir e questionar.

O livro está disponível apenas em formato digital via e-book e foi construindo de forma totalmente autoral e você pode adquirir o seu exemplar por esse link por apenas R$ 21,90 

 Espero que vocês gostem da leitura e que deixem seus comentários aqui no blog ou nas minhas redes sociais. 

Agradeço o apoio e o carinho de todos que me acompanham e que tornaram esse sonho possível. Um grande abraço!


Andre Ribeiro

@andreltrss

Você pode gostar também

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário

Anuncie em no Blogger

Anuncie em no Blogger